Nos dias 11, 12, 13 e 14 de março, o município de Santana da Vargem esteve representado pelo chefe do Poder Executivo e pelo Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico Municipais em Brasília, onde participaram de importantes reuniões com o Ministro da Habitação, o Ministério da Casa Civil e outras lideranças políticas.
As discussões focaram no fortalecimento das políticas públicas habitacionais e no desenvolvimento de novas iniciativas para atender à crescente demanda por moradias no município do Sul de Minas. A Administração Municipal ressaltou a importância das parcerias com o Governo Federal para garantir qualidade de vida à população e fomentar o crescimento ordenado e sustentável da cidade.
Com essa agenda positiva, o município segue otimista, iniciando um novo ciclo de investimentos para atender às necessidades da população em áreas essenciais.
Prefeitura Municipal de Santana da vargem
Administração 2025/2028