Santana da Vargem lança inscrições para o Programa de Habitação “Minha Casa, Minha Vida”

.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as inscrições para o Programa “Minha Casa, Minha Vida” serão abertas para 18 famílias de Santana da Vargem pertencentes à Faixa 2 (Renda familiar bruta de R$ 2.850,01 até R$ 4.700,00)

⚠Mutirão de Inscrição
Data: 20 de novembro de 2024
Horário: 07:00 às 17:00
Local: CRAS – Rua Leda Vaz Tostes, 344 – Centro

ATENÇÃO PARA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (Post atualizado)✅

  • RG/CPF ou CNH ou Carteira Funcional;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Estado Civil (Certidão de Casamento, Nascimento ou Divórcio);
  • Escritura de Pacto Antenupcial ou de União Estável (se for o caso);
  • Carteira de Trabalho com todos os contratos trabalhados (se for o caso);
  • Dois últimos Comprovantes de Renda (se for o caso. Exemplo: Contracheque/Holerite, Pró-Labore, Extrato de Benefício do INSS)
  • Declaração de Imposto de Renda + Recibo de Entrega (se for o caso);
  • Comprovante de Residência atualizado (deve estar em nome do locador, se for o caso de aluguel, ou dos pais, se for o caso de morarem juntos);
  • Declaração de Frequência Escolar ou da Creche (em caso de crianças e/ou adolescentes no núcleo familiar).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS✅

  • Número do PIS (se houver);
  • Se Servidor Público, data de admissão;
  • Telefone e e-mail para contato.

Observação:

Para candidatos casados ou com união estável, é necessário apresentar os documentos de ambos.

Os documentos precisam ser todos XEROX CÓPIA SIMPLES.

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Assistência Social/CRAS

Prefeitura de Santana da Vargem – Adm.2021/2024