Santana da Vargem lança inscrições para o Programa de Habitação “Minha Casa, Minha Vida”
.
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as inscrições para o Programa “Minha Casa, Minha Vida” serão abertas para 18 famílias de Santana da Vargem pertencentes à Faixa 2 (Renda familiar bruta de R$ 2.850,01 até R$ 4.700,00)
⚠Mutirão de Inscrição
Data: 20 de novembro de 2024
Horário: 07:00 às 17:00
Local: CRAS – Rua Leda Vaz Tostes, 344 – Centro
ATENÇÃO PARA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (Post atualizado)✅
- RG/CPF ou CNH ou Carteira Funcional;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de Estado Civil (Certidão de Casamento, Nascimento ou Divórcio);
- Escritura de Pacto Antenupcial ou de União Estável (se for o caso);
- Carteira de Trabalho com todos os contratos trabalhados (se for o caso);
- Dois últimos Comprovantes de Renda (se for o caso. Exemplo: Contracheque/Holerite, Pró-Labore, Extrato de Benefício do INSS)
- Declaração de Imposto de Renda + Recibo de Entrega (se for o caso);
- Comprovante de Residência atualizado (deve estar em nome do locador, se for o caso de aluguel, ou dos pais, se for o caso de morarem juntos);
- Declaração de Frequência Escolar ou da Creche (em caso de crianças e/ou adolescentes no núcleo familiar).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS✅
- Número do PIS (se houver);
- Se Servidor Público, data de admissão;
- Telefone e e-mail para contato.
Observação:
Para candidatos casados ou com união estável, é necessário apresentar os documentos de ambos.
Os documentos precisam ser todos XEROX CÓPIA SIMPLES.
Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Assistência Social/CRAS
Prefeitura de Santana da Vargem – Adm.2021/2024