🍽💜Gastronomia local em destaque no Festival de agosto

Entre os dias 01 e 04 de agosto, a cidade será palco do tão aguardado Festival Gastronômico, que promete encantar os amantes da boa comida. O evento contará com a presença de barraqueiros locais, que trarão o melhor da culinária regional e diversas novidades gastronômicas.

Os visitantes devem ficar atentos aos posts nas redes sociais, onde serão divulgadas atualizações e informações sobre cada convidado.

✨️O clássico cachorro-quente será destaque para os amantes deste lanche adorado por todos, uma oportunidade imperdível de saborear versões incríveis deste ícone da culinária rápida. Então é só visitar o Hot dog do Crô!✨️

Não perca a oportunidade de desfrutar das iguarias locais e conhecer um pouco mais sobre a rica gastronomia da nossa cidade.

Até lá, hein! 🎶🍲😋

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo