🏛️ Prefeitura de Santana da Vargem promove dia de inaugurações e reinaugurações 🎉

[Texto] :

Na última sexta-feira (28), a Prefeitura de Santana da Vargem realizou uma série de inaugurações e reinaugurações de obras públicas. O evento começou às 9h na praça da Matriz com um discurso do prefeito Zé Elias e apresentações das escolas locais.

O cronograma incluiu a reinauguração do Terminal Rodoviário às 10h, seguida pela Praça Teomara Maise Correa às 10h30. Às 11h, foi inaugurado o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O Ginásio Poliesportivo Cristiano Ribeiro Galvão foi reinaugurado logo após, e às 11h30, foi a vez da praça do bairro Padre Vitor.

À tarde, às 13h30, o prefeito Zé Elias, acompanhado do vice-prefeito Paulo Barba e sua equipe de secretariado, concederam uma entrevista ao portal de notícias local, Santana Acontece, para fazer um balanço das ações do Governo Municipal. Às 15h, ocorreu a inauguração do novo almoxarifado municipal. O dia de eventos foi encerrado com uma missa de bênção das inaugurações na Igreja Matriz às 19h.

⚠️Duas publicações sequências estão disponíveis.

Prefeitura de Santana da Vargem- Adm 2021/2024