⚠️EPR Vias do Café reúne autoridades e moradores em Santana da Vargem

A empresa EPR Vias do Café, especializada na gestão de rodovias e responsável pela MG-167 e BR-265, que atravessam Santana da Vargem, realizou uma reunião na noite da última quarta-feira (26) no Salão da Escola Municipal Doralice Mendonça Reis.

Participaram do encontro moradores locais, representantes da EPR e autoridades como os Prefeitos Municipais Zé Elias (Santana da Vargem), Nirlei Cristiani (Ilicínea), e Brian Drago (São Gonçalo do Sapucaí). O objetivo da reunião foi esclarecer como funcionará o trabalho da concessionária na região.

Além disso, foi anunciado que a taxa de pedágio na região será estabelecida em R$14,30. Prevista para começar a ser cobrada ainda em julho, a taxa poderá ser reduzida através do Desconto Único Frequente (DUF) para veículos de passeio que utilizarem a mesma praça de pedágio repetidamente dentro do mesmo mês. Os descontos variam de 56% a 92% a partir da segunda passagem, desde que o veículo esteja equipado com TAG ou etiqueta eletrônica.

A EPR Vias do Café, que tem uma de suas bases operacionais em Santana da Vargem, assumiu o compromisso de manter as rodovias sempre em bom estado e de disponibilizar diversos serviços, incluindo ambulâncias, viaturas de inspeção de acidentes, caminhões pipa, socorro mecânico e médico, guinchos e veículos para apreensão de animais. A empresa também destacou seu compromisso com ações de preservação do meio ambiente.