Serviços da Secretaria Municipal de Agropecuária: convite especial para a comunidade 🌾

A Secretaria de Agropecuária convida todos os produtores rurais para participar do 2º Bate-papo “Mais Genética” 🗣️, que acontecerá no dia 23 de julho. Este evento é uma excelente oportunidade para discutir inovações e melhorias genéticas no setor agropecuário.

✅️Além disso, informamos que o CCIR 2024 (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural) já está disponíve!. Por ser um documento de fundamental importância, pedimos aos pequenos produtores que compareçam à Secretaria para a emissão e regularização do mesmo.

Venha se informar sobre os serviços oferecidos pelo setor para melhorar sua produção e gestão rural 🚜.

Participe e fique por dentro 🔍.

Prefeitura de Santana da Vargem – Adm 2021/2024