Não Perca! Programação especial no dia 28 de Junho🗓

A Administração Municipal convida toda a população para participar da programação especial que será realizada nesta sexta-feira, 28 de junho. O evento, que promete ser um marco para a nossa comunidade, será dedicado à valorização do nosso município e das pessoas que fazem parte da nossa comunidade. Diversas atividades e inaugurações estão programadas ao longo do dia, destacando o compromisso do Poder Público com o desenvolvimento local e o bem-estar dos cidadãos!

✨️Sua presença é fundamental✨️

Estes eventos são uma oportunidade única para que todos os moradores possam conhecer de perto as ações de infraestrutura em Santana da Vargem, as quais visam o bem-estar de cada cidadão. O Prefeitura Municipal reforça que a participação de todos é de grande importância para o fortalecimento dos laços sociais e exercício da cidadania.

Então, venha celebrar conosco!🎉
Nos vemos lá😉