🌱Comunidade e sustentabilidade: Diagnóstico Socioambiental Participativo da EPR Vias do Café!

•Data: 18 de Junho de 2024
•Horário: 09h00 – 10h30
•Local: Escola Municipal Doralice Mendonça Reis, Rua Domingos Vieira de Lima, n° 375, Centro.
•Evento gratuito e aberto.

Durante o evento, serão apresentadas discussões dos possíveis impactos socioambientais e cooperações nas soluções sustentáveis, proporcionando um espaço de diálogo com a população.

Além disso, estamos realizando um estudo para a coleta de dados e opiniões da comunidade sobre os impactos socioambientais e as expectativas em relação à concessão das rodovias em nossa região. Sua participação é fundamental para o sucesso deste estudo. Basta clicar no link abaixo e responder ao questionário.

Contamos com o seu apoio e participação! Venha fazer parte dessa mudança positiva e ajude a moldar um futuro melhor para todos nós. Marque na agenda e participe!💚🌍

EPR – O futuro em movimento.

Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Santana da Vargem – Adm 2021/2024