Reunião entre a Secretaria de Assistência Social e a Diretoria Regional da SEDESE discute o Plano Plurianual de Ação Governamental!

Na última terça-feira, 28 de maio, a Secretaria de Assistência Social realizou uma reunião com a Diretoria Regional da SEDESE de Varginha para discutir o Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG). O encontro ocorreu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Santana da Vargem e contou com a participação da gestão, coordenação do CRAS e das equipes técnicas da proteção social básica e especial.

Durante a reunião, foram debatidas estratégias e ações a serem implementadas nos próximos anos, visando aprimorar os serviços de assistência social na região. A colaboração entre as diferentes esferas da Administração Pública foi destacada como essencial para a efetividade das políticas públicas.

A iniciativa reflete o compromisso das entidades envolvidas em garantir um planejamento eficiente e participativo, buscando sempre melhorar a qualidade dos atendimentos oferecidos à população.

Secretaria de Assistência Social
Prefeitura de Santana da Vargem- Adm. 2021/2024