Resultados da 4ª Rodada da Liga Sul Mineira de Futsal – Santana da Vargem

No último sábado, 25 de maio de 2024, o Ginásio Poliesportivo Cristiano Ribeiro Galvão foi palco dos jogos da 4ª rodada da Liga Sul Mineira de Futsal. A competição teve início às 9h20, reunindo times de várias categorias para disputas regionais.

Resultados dos confrontos:

•Sub-11: Santana da Vargem 1 x 9 Carmo do Rio Claro
•Sub-13: Santana da Vargem 7 x 2 Carmo do Rio Claro
•Sub-15: Santana da Vargem 3 x 2 Carmo do Rio Claro
•Sub-17: Santana da Vargem 2 x 8 Ilicínea

Os resultados da rodada destacam a força das equipes participantes e a competitividade da Liga Sul Mineira de Futsal, proporcionando um espetáculo esportivo para o público presente!

A Administração Municipal expressa seu agradecimento aos organizadores pela excelente preparação e condução da competição. Este evento reforça o compromisso de Santana da Vargem em incentivar e apoiar iniciativas esportivas que promovem o desenvolvimento e a integração da comunidade local.

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.