Celebramos neste dia não apenas o café, mas também aqueles que o cultivam!

É com grande orgulho que hoje, (24/05), celebramos o Dia Nacional do Cafeicultor. Nesta data tão significativa, é essencial reconhecer e homenagear os esforços incansáveis dos cafeicultores, cujo trabalho árduo e dedicação sustentam não apenas a economia local, mas também enriquecem a cultura e a tradição do nosso pais.

🔎A história da nossa região está entrelaçada com as lavouras de café e é graças ao trabalho desses profissionais que podemos desfrutar da riqueza aromática e do sabor único da bebida que nos acompanha diariamente!

Portanto, em nome da Administração Municipal, gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão a todos os cafeicultores, especialmente, nossos produtores regionais..

Parabéns!☕️