4º Rodada da Copa Sul Mineira de Futsal acontece em Santana da Vargem/MG

A população de Santana da Vargem está convidada para prestigiar a 4ª rodada da Copa Sul Mineira de Futsal, que será realizada no dia 25 de maio de 2024, no Ginásio Poliesportivo Cristiano Ribeiro Galvão.

O evento começará às 09h20 com a partida entre a equipe sub-13 de Santana da Vargem e Carmo do Rio Claro. A previsão é de que o último jogo do dia, entre Santana da Vargem e Ilicínea pela categoria sub-17, comece às 11h30. Ao todo, quatro jogos estão programados para o dia. Então, anote aí na sua agenda!⚽

A Copa Sul Mineira de Futsal reúne várias cidades da região, incluindo Capitólio, Ilicínea, Passos, Alpinópolis e Itaú de Minas. A competição é uma oportunidade para os jogadores representarem os devidos municípios e incentivarem a prática esportiva regional.

Portanto, reforçamos o convite para que a população compareça ao ginásio.Contamos com a sua presença no próximo sábado!😉

Prefeitura Municipal de Santana da Vargem. Adm. 2021/2024