Preservação dos recursos hídricos!📢

🌳💧 A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santana da Vargem está empenhada na preservação dos córregos e nascentes que alimentam o Ribeirão Santana!

ℹ Realizamos um levantamento minucioso para identificar áreas que necessitam de ações de preservação ambiental, serão oferecidos gratuitamente cercamentos, plantio de mudas, melhoramento de estradas e construção de caixas secas.

Proprietários de terras com nascentes e córregos ligados ao Ribeirão Santana podem solicitar uma visita técnica gratuita através do telefone (35) 99824-0851. Estamos aqui para ajudar a proteger nossos recursos naturais.

Dia 03 de maio, sexta-feira, foi dia de campo para avaliar as necessidades e planejar as ações do programa Pró-Mananciais em Santana da Vargem.
A natureza agradece! 🌿

Prefeitura de Santana da Vargem, Adm – 2021/2024