Campeonato de Sinuca: integração cultural e esportiva📢

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, tem o prazer de destacar o sucesso do Campeonato de Sinuca, uma emocionante competição que movimentou nossa cidade nos últimos três meses. Com início no mês de fevereiro e encerramento em abril, esta edição contou com a participação de 34 entusiastas do esporte, formando 17 duplas.

Na categoria Adulto e na modalidade de Duplas, o torneio atraiu a atenção de aproximadamente 300 pessoas, que prestigiaram a final realizada no tradicional Bar do Gilson, no dia 14 de abril de 2024, pela manhã.

✨Os grandes campeões foram Gleiton do Cajuru e Bruno Mutuca, que conquistaram o primeiro lugar com maestria. Em segundo lugar, tivemos a dupla Quinho e Luiz Rogério, seguidos por Serginho do Lanche e Claudiney, que garantiram o terceiro lugar. Já a lanterna ficou com Pedro Barba e Meleiro.✨

Parabéns a todos os participantes pelo excelente desempenho e dedicação! A Prefeitura Municipal reitera seu compromisso em incentivar e apoiar as atividades esportivas em nosso município, proporcionando momentos de lazer e integração para toda a comunidade.✅

Prefeitura de Santana da Vargem- Adm. 2021/2024